Suporte on line gratuito para acesso remoto de CFTV.


Estou oferecendo suporte on line gratuito para quem tem dificuldades em configurar acesso remoto ou encontrou algum caso mais complexo.



Olá a todos os leitores do segurancatec, depois de algum tempo respondendo a inúmeras dúvidas aqui no blog, percebi que só este canal não está sendo suficiente para sanar todas as questões, como não posso colocar todos os dados de rede dos leitores no blog, por questões de segurança, passei a interagir por e-mail com os leitores e percebi que por isso muitas das ajudas oferecidas aparecem de forma incompleta nos comentários dos posts, diminuindo a auto eficiência do blog.

Comecei a pensar em como poderia ser mais efetivo.


Passei a dar suporte gratuitamente para alguns leitores acessando um computador enquanto este estivesse no cliente, realizando a configuração e explicando o motivo de não ter dado certo anteriormente.


Decidi então fazer isto de forma organizada.
A partir de hoje estarei me colocando a disposição dos leitores para ajudá-los na configuração do acesso remoto de CFTV da seguinte forma:


Condições gerais para o suporte:


1-Deixe seu e-mail e uma mensagem através do formulário abaixo solicitando um agendamento para o suporte; Formulário para agendamento.

2-Aguarde minha confirmação da data e horário ao qual o suporte será efetuado;

3-Na data e horário marcado, ter um notebook ou um computador disponível no local da configuração para que eu acesse esta máquina e faça a configuração;

4-Para que eu acesse este computador será necessário baixar um programa executável muito fácil e intuitivo, o qual possibilitará minha conexão. (este software só permite a conexão quando passado id e senha para quem deseja se conectar);

5-Como o título do post diz, este suporte é GRATUITO, por isso gostaria de pedir a compreenssão quanto as datas dos agendamentos, que devido a minha disponibilidade de tempo, pode não ser imediata;

6-Destes 7 anos trabalhando na área, nunca tive um caso sem solução, mesmo assim quero ressaltar que é um suporte o que estou oferecendo, me isentando de qualquer responsabilidade e compromisso com relação as redes e o sistema dos locais onde irei fornecer este suporte.


Sendo assim, sinta-se a vontade para solicitar esta pequena ajuda que estou oferecendo.
Em breve também irei determinar um dia da semana para tirar dúvidas ao vivo.
Aguardo vocês.

Willian Rafael.


Posts Relacionados:


10 comentários:

  1. William muito obrigado pela ajuda kra, resolveu meu problema em 5 minutos.
    Venho aqui deixar meu comentário para quem tiver algum receio do serviço é REAL mesmo acreditem
    se quiser e é FREE...
    Mais uma vez Obrigado William.
    Abraços;

    ResponderExcluir
  2. Willian Muito obrigado mesmo, vc é um monstro sagrado, MUITO OBRIGADO, devo muito a vc. vc realmente é muito bom naquilo que gosta de fazer ^^

    ResponderExcluir
  3. Iniciado a solicitação de ajuda ao Willian, fui prontamente atendido, onde foi solicitado algumas configurações do modem, dvr e rede ... logo após o recebimento destas informações pelo Willian, foi indicado uma conexão em um computador da mesma rede do dvr, o fizemos através de um link.
    Bom, a partir deste momento, o Willian executou todos os procedimentos configuração e RESOLVEU RAPIDAMENTE tanto o acesso via IE quanto pelo celular. Deixo aqui expressa o meu MUITO OBRIGADO pela disposição e empenho em ajudar a que precisa e tudo sem cobrar NADA.
    Novamente, MUITO OBRIGADO. Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fábio, estou postando só para agradecer pela contribuição.

      Excluir
  4. FABIO OLÁ WILLIAN RAFAEL EU QUERO TI AGRADECE CARA POR TODA ATENÇÃO QUE VOCÊ MIM DEU POIS EU ESTAVA A MAIS DE 10 DIAS TENTANDO CONFIGURA O MEU DVR MAIS DEUS MIM MANDOU VOCÊ PARA MIM AJUDA A PARTIR DESTE MOMENTO QUE VOCÊ MIM AJUDOU TUDO FUSIONOU CORRETAMENTE VOCÊ É O CARA NOTA MIL PARABÉNS!! MUITO OBRIGADO PELO APOIO
    ALEM DE TUDO VOCÊ NÃO COBRAR NADA APENA TEM UMA BOA VONTADE DISPONIBILIZANDO O SEU TEMPO PRA NOS AJUDA E RESOLVER E ATENDER A TODOS COM PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO SO DEUS PRA TI ABENÇOA MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO MESMO

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde devo pagar manutenção de câmeras de monitoramento a distância a quem instala? Alguém pode responder?

    ResponderExcluir
  6. O rapaz que fez a instalação disse que se eu não pagar, não terei mais acesso remotamente. Isso é certo, já que o serviço foi feito e pago em dezembro e, hoje ele veio em minha casa dizer isso?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde devo pagar manutenção de câmeras de monitoramento a distância a quem instala? Alguém pode responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lina, tudo bem?
      Depende muito de como foi combinado previamente, o que ele pode estar te oferecendo é o domínio para acesso remoto, o que acontece nestes casos é que provavelmente o seu IP púbico seja dinâmico, ou seja, o endereço que você acessa suas câmeras muda de tempos em tempos, por tanto você uma hora terá o acesso e outra hora não.
      Os técnicos por sua vez, contratam um serviço de DDNS que garante que você sempre terá o acesso através de um único endereço, eles pagam por isso e por tanto repassam este valor para seus clientes, eu por exemplo pago 30 dolares por ano para ter 30 destes endereço, mas cobro 30 reais por mês para disponibilizar 1 para cada cliente.
      Alguns clientes acham caro pagar 30 reais por mês levando em consideração que eu pago somente 30 dólares por ano, mas sempre que eles não conseguem acessar as suas câmeras por um motivo ou outro, eles me ligam e é este serviço de suporte que vale 30 reais por mês, claro que tudo combinado previamente.
      Se houver outras dúvidas estou a disposição.

      Excluir

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados