Como recuperar a senha do DVR luxVision.


Como recuperar a senha do DVR luxVisio
Olá, para quem perdeu a senha do DVR LuxVision, segue solução.




Primeiro com o dvr desligado, você deve abrí-lo e retirar a bateria:

Como recuperar a senha do DVR luxVisio


Agora você pode optar por aguardar alguns segundos antes de colocar a bateria de novo, eu costumo dar um curto com algo de metal entre o contato lateral e o contato do centro para depois recolocar a bateria.

Como recuperar a senha do DVR luxVisio


Ao ligar o DVR você irá perceber que a data terá mudado e para saber a senha de administrador, você precisará de uma calculadora que disponibilizei na página de downloads.




Baixe a calculadora e execute-a, coloque no campo de cima a data do

DVR começando com o ano(aaaa), depois o mês(mm) e dia (dd) neste formato e sem barras (/), clique em OK e você terá a senha.

Como recuperar a senha do DVR luxVisio

Se preferir coloquem a data que aparecerá aqui nos comentários que eu mando a senha.

Se por um acaso não der certo, coloquei mais três geradores de senhas na página de download.

Deixe seu comentário ou sua sugestão.

172 comentários:

  1. tiram o link da calculadora esta of, você tem um novo link para fornecer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia David, não entendi porque fizeram isso, mas tudo bem, tente novamente que já corrigi, e obrigado pelo toque.

      Excluir
    2. valeu pela dica deu tudo certo obrigado

      Excluir
  2. tive que trocar a placa de video do meu DRV H264, agora o menu so aceita senha de 5 digitos numerias, e calculadora me passa senha com numero e letras, e agora?

    ResponderExcluir
  3. cara quem postou isso acho desassoreio pois esse equipamento e vendido como um equipamento pra mim fornecer segurança, o ladrão entra rouba tudo e depois já sabe como reseta o aparelho e apagar toadas as gravações que poderia lhe incriminar. nesse caso desvalorização da marca desse aparelho Luxvison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edilson, tudo bem?
      Até entendo a sua preocupação quanto a segurança do equipamento e usabilidade da ferramenta descrita no post, só que posso te dizer com certeza depois de anos no ramo trabalhando em campo e vasta experiencia como analista de segurança patrimonial, que seria inviável e improvável esta atitude por parte do ladrão.
      Para que você entenda melhor, vou citar um exemplo:
      Imaginemos que o ladrão entre em minha casa, roube tudo, inclusive o DVR, acredito ser um tanto quanto "fantasiosa" a visão de que ele irá ter o trabalho de, no local do roubo (minha casa), achar uma chave Philips, abrir o DVR, retirar a bateria para resetá-lo, baixar a ferramenta para ter a senha, entrar nas configurações do DVR, apagar as imagens dele e depois ir embora. Se caso ele levar o DVR embora, ficaria muuuuuito mais fácil dar um fim no HD do que ter todo este trabalho.
      Agora como eu disse anteriormente, depois de tanto tempo trabalhando no ramo, posso te garantir que esta ferramenta seria muito útil (E NÃO UM DESASSOREIO), para um técnico em CFTV que atende 50 clientes por mês ou mais e trabalha de forma ética não guardando senhas dos clientes para si, quando encontra uma situação em que clientes como você (digo como você, porque se fosse técnico, não teria esta opinião), perdem a senha de administrador do equipamento, e não querem pagar de jeito nenhum para assistência técnica do aparelho e ainda exigem dos técnicos uma solução para um transtorno gerado por sua própria irresponsabilidade.
      Acredito que pensando desta forma, a ferramenta seria útil tanto para o Técnico quanto para o Cliente.
      De qualquer forma, muito obrigado pela contribuição..

      Excluir
    2. para apagar as imagens, basta colocar o hd em um pc e formata lo com zerofil, não precisa saber a senha, então seu comentário é desnecessário. Parabéns ao autor do tópico.

      Excluir
    3. Boa tarde David, concordo com você, obrigado pela contribuição.

      Excluir
    4. ...sem contar que se for um ladrão mais ou menos esperto ele retira o HD e destroi, simples assim...

      Excluir
    5. Caro Edilson, quem é desonesto ou ladrão não tem interesse em usar a senha, ele vai destruir o gravador ou formatar o HD, está informação só vem ajudar ao técnicos de verdade. Senha só vem a impedir o acesso indevido onde não tenha interesse de intervenção física. O bom técnico e especialista em segurança sabe disto, então antes da crítica deve haver a informação sobre o assunto.

      Excluir
    6. um bom tecnico cria uma nova senha pessoal do uso dele com todas as autoridades. e outras para o clinte com algumas restriçoes, tipo so visualizar e reproduzir.

      Excluir
    7. Poxa Vida...quando eu falo coisas assim com clientes aqui em minha cidade eles falam que estou dando patada...kkkkk

      mas a culpa é dos clientes que perdem as senhas, pq se nós tecnicos colocamos senhas eles acham que vamos ficar olhando a vida deles...

      Excluir
  4. Willian muito obrigado por seu profissionalismo e etica, tenho a mesma opinião. E estou justamente enfrentando a situação que você relatou acima. precisando da calculadora de reset da lux. Acho interessante o técnico instalador ter autonomia de poder resolver esta questão de senha. Se puder me ajudar fico grato. Meu dvr do momento é um lux vision data 30 11 2000. wilsistema@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me auxiliar estou com o dvr luxvision com o mesmo problema?

      Excluir
  5. Ja baixei a calculadora e resolveu o problema muito obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, fiz esse mesmo procedimento para o luxvision, mas agora estou com o mesmo problema em um dvr da jfl sad 8, e não funcionou para este dvr, poderia me ajudar? Ficarei mais grato ainda já que graças as suas informações conseguimos resolver no modelo da luxvision.

    ResponderExcluir
  7. No meu DVR não deu certo.. so da senha inválida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jeferson, tudo bem? Desculpe a pergunta, mas preciso saber se seu DVR é luxvision, se for, qual a data que está nele?

      Excluir
    2. Oi meu nome é Leandro estou com o DVR luxvision a data dele é 29 do 11 de 2000 me ajude por favor Desde já agradeço obrigado

      Excluir
  8. Olá Amigo teria como me ajudar a calculadora não resolveu o meu é um luxvision modelo dvr6008t-el agradeço desde ja a data é 01/01/2000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rogério, tudo bem?
      Provavelmente o firmware do DVR não é compatível com a calculador, infelizmente só quem poderá resolver será a assistência técnica da marca.

      Excluir
  9. ola,tenho um dvr posonic ps6104j31 e tentei fazer o calculo por essa calculadora e m deu as seguintes letras wKNR4S,porem não sei como colocar letras na senha de admin ,ele somente m da a opção de por numeros,ou sera q essa calculadora não serve para dvr posonic,qual seria a certa,sera q podem me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rogério, tudo bem, que eu saiba, esta calculadora só serve para a marca luxvision.

      Excluir
  10. boa noite!

    meu cliente perdeu a senha, tentei resetar com a senha JgWbLo referente a data 09122000
    em seguida aparece clico em ok para reiniciar, mas o dvr continua com mesmo problema.
    grato se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Willian, como sei se o modelo que estou usando vai funcionar com essa calculadora ? Tenho um de 8 canais desde do ano passado. E esse método irá resetá-lo por completo, certo ? Não há nenhum jeito de salvar as configurações atuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrey, sim, irá resetá-lo por completo, para que você conseguisse salvar as configurações, teria que ter acesso as configurações avançadas, mas como você não deve ter a senha, terá que configurá-lo novamente após resetá-lo.

      Excluir
    2. Bom dia meu nobre Willian Rafael... tenho um dvr IVIO 16 canais, que depois de trocada a senha , após reinicia-lo a senha trocada e nem a anterior é reconhecida, já tirei a bateria , ficou 10 dias sem a bateria, recoloquei e nada, na placa mãe ñ tem a opção de reset, já tentei algumas combinações de senha passada pela internet em alguns fóruns , poderia me ajudar?? Se puder me passa o e-mail q eu envio as fotos dele p vc.! DVR IVIO h.264 agradeço imensamente.

      Excluir
    3. Boa tarde Amigo, conheço sim esta marca, só que infelizmente não sei como recuperar a senha dele, talvez você consiga com o fornecedor que te vendeu, fico te devendo essa!

      Loja virtual Segurancatec

      Excluir
  12. o meu é o modelo DVR5708T-S não deu certo !! obrigado

    ResponderExcluir


  13. Olá Willian, boa tarde! comprei um dvr h.264 modelo 8808 chines no mercado livre, e o vendedor (péssimo por sinal)não sabe o fabricante e nem a senha do admin eu troquei senha assim que recebi o produto, e quando reiniciou não aceitou a nova senha nem a antiga que era usuario admin e sem senha!!! preciso resetar o dvr, vc poderia me ajudar? as senhas genericas que aparecem nenhuma funcionou aparece a mensagem erro de usuario ou senha incorreta erro de code: 81167e
    desde já fico grato por qualquer ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde André, infelizmente não vou poder te ajudar, principalmente por não ter a marca nem o modelo, e esta calculadora funciona especificamente para o luxvision, apesar de nem sempre funcionar também.
      Ficarei te devendo.

      Excluir
    2. luxvision h-264-4ch não consigo asertar a hora e data pois quando faço da um minuto já erra tudo denovo sera que é fraqueza da fonte pois esta fonte não é original.. já agradeço a resposta .

      Excluir
    3. Boa tarde Juliano, neste caso só quem poderá dizer são os técnicos da assistência, mas pode ser a bateria interna, ela que segura a data e a hora.

      Excluir
    4. valeu Willian muito obrigado eu já tentei trocar a bateria comprei nova mais continua o problema pode ser que a bateria que eu comprei não estar boa também vou tentar de novo outra bateria ....atrapalha as gravações a hora começa gravar tipo 12:00 começa gravar depois volta a mesma hora hai como vai gravar outro vídeo se marca na mesma hora igual ...entedeu

      Excluir
    5. Entendi sim, realmente isso é um transtorno e infelizmente acho que será necessário levalo a uma assistência técnica.

      Excluir
    6. aqui no dvr já vi que tem atualização ....sera que eu baixar o pragrama do dvr em usb e colocar para atualizar da serto ...e onde
      baixar dvr luxvision???

      Excluir
    7. Bom dia Juliano, tudo bem?
      Desculpe pela demora, é capaz que resolva sim uma atualização, segue site para download:
      http://www.luxvision.com.br/suporte/downloads#conteudo
      verifique qual o modelo do seu DVR para não dar nenhum problema.

      Excluir
    8. aconteceu o mesmo comigo alguém tem como me ajuda

      qual a senha mestre do dvr diel 8808 para acessa o telnet

      Excluir
  14. CARA EU BOTEI A DATA TUDO DIREITINHO MAS A SENHA ESTA INCORRETA
    O QUE EU FAÇO ESPERO RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, pelo que entendi seu DVR é um jikatec, e neste caso não irá funcionar.

      Excluir
  15. meu dvr luxvision esta em chines como faço para deixar em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, em chinês é complicado...
      Você pode baixar o manual neste link: link para download, para abrir em nova janela.
      e tentar ver pelas imagens como mudar o idioma.

      Excluir
  16. Tenho um LuxVision modelo DVR5708T-S, e quando coloco a senha da calculadora ele fala que é uma super senha e reinicia o aparelho. Toda vez acontece isso, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. falai Wilian como vc esta?? tudo tranquilo mais uma pergunta ... vi um dvr bom de valor H.264 NETWORD VIDEO RECORDER... é bom ??? e estou querendo um novo HD também qual é bom ??? de notebook 4 gb não aguenta ou toca legal ......obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Juliano tudo bem?
      é um pouco complicado falar sobre este DVR porque pelo que entendi não tem marca, esta descrição que você passou se refere ao tipo de compressão de imagem (H264), e ao que ele faz (NETWORD VIDEO RECORDER) que é gravador de vídeo.
      Não confio muito nestes DVRs, mas depende muito da sua necessidade, se você quiser algo de qualidade, que se apresentar problema ter a quem recorrer, e acessá-lo remotamente vendo as imagens em tempo real, este não será bom para você, agora se você quer somente gravar imagens, talvez te sirva.
      Agora quanto ao HD, 4GB não dá nem para o cheiro, e possivelmente não será possível usar HD de notebook(não encaixa), tente um seagate 500GB para pc que resolverá o seu problema.

      Excluir
  18. Ola Willian outra duvida ....quando eu coloca o cabo de rede link ai o dvr para de gravar ....intendeu.
    Serar que depois de configurar o dvr para rede internet ele para e volta gravar ....já chamei um amigo para configurar a rede é só semana que vem que ele vai vim aqui em casa....to quase trocar o dvr mais não sei se é problema ou configuração....o modelo é NETDVR R9904E-ME VERSAO V1,04 TL001 feito 07/11/2013

    ResponderExcluir
  19. ola bom dia
    esqueci a senha do meu dvr stand alone h264, ja retirei a bateria e so mudou a data, como faco p ter uma nova senha? grato

    ResponderExcluir
  20. tenho um DVR 6182T 8ch 20120801 na etiqueta POSONIC mais não é pode me ajudar preciso resetar a senha

    obrigado

    ResponderExcluir
  21. tenho um DVR 6182T 8ch 20120801 na etiqueta POSONIC mais não é pode me ajudar preciso resetar a senha

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, só tenho a calculadora para luxvision.

      Excluir
  22. Olá Boa tarde, Estou quebrando a cabeça a semana para quebrar a senha do admin do DVR de minha empresa. É um Stand Alone H264 16 Canais Tecvoz. Sabe de algum paradeiro de como resetar essa senha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amigo, não consegue descobrir a marca do DVR?
      H264 é o tipo de compressão de vídeo do aparelho.

      Excluir
  23. To com um dvr luxivision e preciso desaa calculadora para reseta lo. Se puder me dar uma força, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amigo, faça o download da calculadora na página de downloads aqui do blog.

      Excluir
  24. Oi Willian, alterei a senha do meu dvr luxon H.264 e não consigo baixar a calculadora, a data dele é 01/01/2011, aguardo sua ajuda

    ResponderExcluir
  25. oi Willian, te liguei pois não tava conseguindo baixar a calculadora, mas so que a senha que ela gerou não funcionou no DVR Luxon H.264 Mas obrigado pela ajuda e pela atenção e pela sua dedicação em compartilhar, vai vencer sempre.

    ResponderExcluir
  26. oi Willian, te liguei pois não tava conseguindo baixar a calculadora, mas so que a senha que ela gerou não funcionou no DVR Luxon H.264 Mas obrigado pela ajuda e pela atenção e pela sua dedicação em compartilhar, vai vencer sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rafael, muito obrigado pelo reconhecimento.
      Uma pergunta: o seu DVR é Luxon ou Luxvision?
      Esta calculadora é para Luxvision.
      Abraços

      Excluir
  27. É Luxon. Mandei email para eles e não me responderam, não recomendo esta marca nem de graça, pois o pós venda é mais importante di que a própria venda. Eu resolvi o problema fiquei ontem o dia inteiro tentando minhas possíveis senhas e achei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. É Luxon. Mandei email para eles e não me responderam, não recomendo esta marca nem de graça, pois o pós venda é mais importante di que a própria venda. Eu resolvi o problema fiquei ontem o dia inteiro tentando minhas possíveis senhas e achei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Me ajuda a mano. A data e 31-12-2000. Agradeço

    ResponderExcluir
  30. willian o dvr para internet o roteador que libera portal no-ip grátis vc sabe se tem outro grátis???

    ResponderExcluir
  31. pois o roteador que eu tenho não é tp link hai não tem no-ip..... aqui é 9299dynamicdns,,,,e outro mais é pago

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Brizolla, tudo bem?
    Você pode configurar o domínio direto no DVR, você já olhou se tem a opção lá do NO-IP?
    Qual é o serviço ddns que você usa, (este 9299dynamicdns) qual é o nome do serviço.
    Me responda estas dúvidas, para eu conseguir te ajudar.

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post... fui assaltada .... e nem carro tenho para levar o dvr para resetarem a senha... e é uma burocracia que ninguém merece, além de vc estar a mil.. acaba esquecendo a senha na hora do nervosismo, a luxvision não te ajuda em nada.. Adorei o posto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga, que pena ter acontecido isto com você, de qualquer forma espero que esteja bem e muito obrigado pelo reconhecimento.

      Excluir
  34. Ola, este gerador de senha funciona p/ o DVR Q-see model; QSD9004V? se sim. pode me enviar uma senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dirceu, tudo bem?
      A princípio este gerador de senhas só testei com o DVR luxvision, mas recentemente, encontrei mais três geradores que você pode tentar usar.
      Se você preferir, me mande a data em que está o DVR e a gente tenta.

      Excluir
  35. ola, a data esta em 10/02/2009.
    aguardo retorno.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dirce, tenho três senhas aqui, veja se uma resolve:
      N1fMfg

      935345

      021009
      Respeite letras maiusculas minusculas.

      Excluir
  36. Obrigado!
    As dicas aqui me ajudaram a resolver um super problema com a senha do meu DVR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo(amiga), fico feliz que tenha dado tudo certo.

      Excluir
  37. boa noite Willian, infelizmente não deu certo essas senhas.
    outra coisa, ele não altera entre letras e numeros, só aceita numeros.
    o ID permanece o que consta la nele (000000) coreto?
    se coloco outro id da erro.
    tem mais alguma outra alternativa ai? ou senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dirceu, tudo bom?
      Não sei se você reparou na data do DVR, porque como demorei 1 dia para te responder, a data pode ter mudado daí estas senhas não funcionarão, e também pode ser que elas não funcionem mesmo, pois como te disse, só testei com o DVR luxvision.
      Mas parece que depois de procurar bastante na internet, encontrei a solução,
      No manual deste DVR está explicando que se caso você esqueça a senha, é digitar 0800808 no campo de senha para redefinir-la.
      Faz aí e me diga se deu certo.

      Excluir
  38. Bom dia Willian, tudo joia. então, a data, toda ves que desligo e ligo ele, ela inicia em 10/02/2009.
    o campo da senha só contem 6 caracteres assim como do id, e só numeros. portando, tentei de varias maneiras e não deu certo.

    se souber de mais alguma alternativa ai , me passa.
    um meio que encontrei é registrar o produto no site do fabricante e pedir p/ que enviem uma senha p/ mim resetar o dvr. portanto p/ isso necessito dos dados da compra do dvr. meu amigo que me deu o dvr esta vendo se consegue encontrar a nota.
    mas, se tiver mais alguma sugestão ai, agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  39. willian desculpa a sua pergunta...pois o meu dvr tem no-ip e o roteador novo que eu comprei tp link também tem no-ip....mais não consigo configurar pois aqui no meu ip fonciona mais em outro ip da casa da minha mae não pega já testei em outro lugar não pega....

    ResponderExcluir
  40. outra duvida a configurações do meu ip é assim 192.168.0.102 assim grava as câmera .....e quando vai mexer nas configurações 192.168.1.102 para de gravar já tentei de tudo mas quando coloca o numero 1 da problema na configurações de gravar como faz ??? e como faz o dvr para foncionar em internet em todos lugar em casa em outro lugar também ??? por favor ...valeu obrigado já...

    ate mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Brizolla, tudo bom?
      Me desculpe, mas não consegui entender muito bem o que você quis dizer, se o IP da sua rede é 192.168.0.1, não tem como o IP do DVR ser 192.168.1.102, são classes diferentes, se sua rede tem a classe 192.168.0.1 e você colocar o IP no DVR como 192.168.1.102, ele não vai estar nem mesmo na rede, daí não será possível configurar o acesso remoto, aconselho você dar uma olhada nos tutoriais aqui sobre acesso remoto para se familiarizar um pouco mais com a linguagem, não consigo te explicar com detalhes aqui a estrutura de uma rede.
      Me explique com mais detalhes como está a sua rede para eu poder te ajudar.

      Excluir
  41. sim o meu ip no começo era 192,168.0.1 depois eu alterei coloquei 192.168.1.1 ...isso no roteador tp link.....

    ResponderExcluir
  42. agora no dvr...se eu colocar 192.168.0.imagina 123 ele grava.....e seu eu colocar 192.168.1.123 ai o dvr para de gravar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, aconselho resetar o DVR, porque isso não é característico de configuração mas sim de defeito.

      Excluir
  43. Funcionou Willian. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  44. Ola Willian estou com um Seg Vision SV-798E e gostaria de resetar a senha...será q vc poderia me ajudar??
    Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paschoal, você já tentou as senhas geradas pelas ferramentas disponibilizadas aqui n blog?
      Talvez não dê certo, só testei no Luxvision.

      Excluir
  45. Boa tarde amigo estou com um DVR aqui da marca GIGA e o login:admin e Senha/; em branco não esta funcionando, sera que tem um ejito de eu reseta-lo para voltar a usar a senha original de fabrica? Desde já muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jonatas, se os geradores de senha não funcionaram com o método acima, tente acionar o suporte da marca.

      Excluir
  46. Boa tarde amigo, tenho um DVR H.264 e gostaria de saber como faço pra recuperar a senha.
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kivia, tudo bem?
      Você já tentou o procedimento com alguns dos geradores de senha que disponibilizo aqui no blog?
      Outra questão é que H264 não é a marca do DVR, é um formato de compressão das imagens, se por um acaso não tenha marca, ficará mais difícil conseguir a senha, pois será quase impossível achar o manual e tentar a senha padrão.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Modelo 5708T-S data 31/12/2000 luxvision
    Preciso de ajuda alguem pode postar a senha?

    ResponderExcluir
  49. Parabéns wilian rafael a senha deu certo.

    ResponderExcluir
  50. O meu LV-DVR06 ao tirar a bateria fica com a data 01-01-2001, na placa interna impressa esta 20110210 e nas INFOS entrando em modo guest esta sistema v2.62.r07 contrucao: 14-07-2011 11:27:00 tentei as 3 datas e nao consegui. consegue me ajudar: abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia DJ, se você já tentou as senhas geradas e não deu certo, infelizmente terá que contactar o suporte do fabricante.

      Excluir
  51. Gostaria de saber se o DVR tec voz tem bateria interna pois creio que a empregada esta retirando da energia assim parando de gravar... Existe uma forma de continuar gravando mesmo depois de retirar o aparelho da tomada?
    Obrigado
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos, infelizmente não tem como o DVR gravar sem estar ligado, a bateria interna não é para isso e sim para gravar informações como data, hora e configurações feitas, se não fosse esta bateria, toda vez que o DVR fosse desligado você teria que configurar todos os padrões de novo, para resolver este problema, ou você deixa claro que não pode desligar o aparelho ou esconde ele.
      Forte abraço.

      Excluir
  52. Willian, muito bom o seu post, que da a seguinte informação, Senha Invalida. Dica: A senha padrão esta nula, resetei meu luxvision H264 a data ficou 01012001, qual senha devo usar? Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Willian! perdi a senha do TECVOZ-8316E data 01012000. Pode me ajudar? Espetacular seu site, único na internet.

    ResponderExcluir
  54. Olá tenho dvr chinês 8808-rg que depois que mudei a senha do admin não loga mais, já tentei umas 4 calculadoras e não deu certo? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde André, tudo bem?
      Infelizmente não consigo te ajudar, se você já tentou estas senhas e não deu certo, talvez uma assistência técnica possa te ajudar.

      Excluir
    2. preciso da sua ajuda a data do meu e 03/01/2001

      Excluir
    3. Tive o mesmo problema e achei o gerador do fabricante, inclusive o firmware. http://www.4shared.com/rar/4GbA98lLba/Gerador_de_senha_DVR-8808_RG__.html

      Excluir
  55. Imagens da embalagem
    http://postimg.org/image/qxurzflf9/
    http://postimg.org/image/ak5qj5yyd/
    http://postimg.org/image/tf1h9kz05/
    http://postimg.org/image/eht08klrp/

    ResponderExcluir
  56. Imagens da embalagem
    http://postimg.org/image/qxurzflf9/
    http://postimg.org/image/ak5qj5yyd/
    http://postimg.org/image/tf1h9kz05/
    http://postimg.org/image/eht08klrp/

    ResponderExcluir
  57. modelo lv-dvr06

    recuperar senha
    data 01-01-2001

    ResponderExcluir
  58. nao consegui baixar a calculadora segerido.

    o modelo do luxvision é lv-dvr06..
    a data é 01/01/2001.
    qual a senha?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde o meu é luxvision 8ch e a data é 31/12/2000

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite, tenho um Posonic de 8 canais

    Mod:
    PS - 6108j31
    8 CH H.264 DVR
    Version: 1.0.0000.18
    System: NTSC
    Power: DC 12V
    ..
    não me lembro de ter colocado ou trocado a senha, mas agora ele pede senha, e não faço ideia, preciso resetalo, ou qualquer outra coisa, quero conf. ele pra vizualisar pelo cel. e preciso ter acesso, mas desse jeito não da, como reseto? alguem me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como ninguém me ajudo, dei meu jeito!

      mas não so como muitos que viram esse post, sabia como resetar e não se manifesto!!

      para resetar o DVR Posonic, voce deve abri-lo, retirar a pilha, liga-lo novamente e colocar ele pra funcionar, e depois de um tempo de funcionamento sem a pilha deliga-lo, recolocar a pilha e liga-lo novamente, assim ele está resetado!!! sem senha, sem nada.
      ..configurações iniciais de fabrica, se acaso pedir alguma senha com o usuario Admim, é so colocar 000000, isso depois desse procedimento de reset ..talves funcione para outros DVR's ..Forte Abraço!!!

      Excluir
  61. Bom dia, ganhei um DVR mas veio com senha, é um YOKO 16ch, dentro dele na placa tem a data 2010-Nov-10. Ja tentei usar a calculadora, mas a senha fornecida não funciona.
    Por favor, pode me ajudar a resetar a senha?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  62. tenho uma DVR H.264 VL-RD 618H e esqueci a senha, baixei os geradores de senha, mais nem uma funcionou, se puder me ajudar, a data que aparece e 2011-01-01.
    agradeço desde já
    aguiainformaticagyn1@gmail.com
    meu nome eduardo

    ResponderExcluir
  63. Olá, meu DVR só da senha invalida , ele é luxvision , 16 canais , na frente tem uma logo da Penttaxy , a senha que a calculadora fornece é AghINW , a data no DVR é 1999-11-30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amigo, a opção que conheço seria estas calculadoras que nem sempre dão certo devido a versão do firmware do DVR, infelizmente terá que entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.

      Excluir
  64. no meu dvr não veio a dia e sim só ao e mês, entretanto usei todos os dias do mês e não deu certo

    ResponderExcluir
  65. no meu dvr não veio o dia e sim só o mês e ano de fabricação dele, entretanto usei todos os dias do mês e não deu certo a senha

    ResponderExcluir
  66. alguem ja resetou aparelho akivision me ajudem

    ResponderExcluir
  67. dvr lux vision lv 704e h264 4ch alguem tem o manual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gabi, da uma olhada se encontra aqui: http://www.luxvision.com.br/suporte/downloads#conteudo

      Excluir
    2. é que não estou conseguindo configurar para acesso via internet e celular pelo aplicativo...

      Excluir
  68. Boa tarde willian, estou com o mesmo problema em um ONE 5716 , mas a placa fala q é tecvoz, já tentei calculadora e reset na bateria nada VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde willian, estou com o mesmo problema em um ONE 5716 , mas a placa fala q é tecvoz, já tentei calculadora e reset na bateria nada VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde, tenho um DVR ONE-5716 stand lone 16 câmeras - H.264, já usei a calculadora e ele já mostrou a informação que foi resetado, porem utilizei diversos tipos de senhas de Admin e não tenho acesso a ele, já procurei em diversos locais na web mas não obtive êxito nem se quer de achar o manual deste modelo, se caso algum dos amigos saibam alguma informação serei grato pela ajuda.

    Anderson Fernandes
    suporte@valedopara.com.br

    ResponderExcluir
  71. boa noite, parabéns pelo serviço prestado aos técnicos, pq se dependermos das assistências técnicas, estamos perdidos.
    essa calculador é show, valeu, agora só falta conseguir para os aparelhos da intelbrás

    ResponderExcluir
  72. bom dia perdi a senha do meu dvr quero afzer os procedimentos mais não estou conseguido baixa a calculadora o que faço?

    ResponderExcluir
  73. boa tarde, problema para resetar senha meu dvr luxvision, retiro a bateria e a data nao muda sempre 10/10/2016, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  74. Boa noite, vc poderia me passar um contato seu, pra eu falar direto com vc, se possível whats?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde só passei para agradecer Willian Rafael tava com um aparelho de cliente luXision da data 30-12-2000 e usei a senha yfkgCJ respeitando como vc disse a letra maiúscula e deu certo muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  76. ola amigo a data do meu esta assim
    01/01/2000

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde, estou com um cliente que esqueceu a senha do DVR luxvision LV- 704e

    ResponderExcluir
  78. Ola amigos,fiquei muito tempo com o dvr h264 luxvision sem acessalo ,agora como troquei de provedor ,fui entrar e não consegui mais,quero configurar e não consigo pois a senha não confere ,já tentei 3 geradores de senha e não funcionou a data que consta acima do video é 11/02/2017 hoje, amanhã ele vai mudar acho, VC pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Me manda uma foto da frente do DVR, uma foto da tela de login e uma foto da página de login, pelo formulário no link abaixo.

      http://www.interside.org/contato-imagem

      Excluir
  79. Boa noite, tentei várias vezes sem sucesso e não consigo acessar as configurações
    O meu é Luxvision 5708T-S
    A data é 26/12/2016
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  80. boa tarde ...meu lux visdion 7804tr com a senha da calculadora não funcionou data 31/12/2000

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, meu nome é rodrigo, 31-12-2000 tem como manda pra minha a senha ?

    ResponderExcluir
  82. bom dia

    tenho dvr luxvision 5716t-s esta com a data 31-12-2000, ja fiz o calculo da senha, mas esta dando senha invalido, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  83. So tem um geito e é compricadinho
    C tiver umm pouco de conhecimento informatica te passo o link

    ResponderExcluir
  84. Poderia me ensinar a fazer o reset do canal do DVR luxvisiom 8 HD.? Dois canais ficaram pretos foram escurecendo e depois apagou lentamente .. um técnico já fez esse reset pra min em menos de 2 minutos .. mais esse técnico sumiu.. e tem 2 anos e agora aconteceu de novo... Poderia me ensinar...

    ResponderExcluir
  85. Bom dia gerar a senha para o dvd luxvision data 2016/06/30

    ResponderExcluir
  86. Comprei um luxvision usado porem pede senha. Preciso ver se vc.consegue me enviar a senha. No dvr aparece a data de 01/01/2001, nao sei se.depois de.24 hrs muda a data. Vc poderia me ajudar e.enviar a senha?

    ResponderExcluir
  87. AQUI NINGUÉM AJUDA NINGUÉM, SEGURA A INFORMAÇÃO PARA QUE POSSAM COBRAR ESTE TIPO DE SERVIÇO. SÓ VEJO PERGUNTAS E SEM RESPOSTAS. VEJAM QUE EXITE UM FORUM SOBRE O ASSUNTO MELHOR PARA PODEREM TIRAR AS DÚVIDAS, SÓ PESQUISAREM QUE VÃO ACHAR

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde meu amigo! Meu DVR e da marca seg vision eo tecntéc q mecha p mim infelizmente faleceu ! Eu não consigo mexer neo outro cara q contratei posição não sei a senha do administrador, como faço para resetar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil entender o que você quer amigo, precisa escrever corretamente primeiro.

      Excluir
  89. Boa noite amigo,me ajude a data do meu luxvisio 29/11/2000

    ResponderExcluir
  90. Bom dia alguém pode me ajudar esqueci a senha do meu DVR LUXON o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Para ajudar a identificar o sistema precisava ver uma foto da tela de login.

      Excluir
  91. Boa noite, preciso gerar uma senha para o dvr luxvision 9816a. Poderia me passar os outros 3 geradores de senha por favor? Não deu certo com esse indicado no seu blog.

    ResponderExcluir
  92. Oi não.consegui a data doeu dvr 16.02.2022

    ResponderExcluir
  93. como fasso pra recuperar semha do dvr luxivision ecd nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  94. Bom dia. A data é 2000/12/31

    ResponderExcluir
  95. Boa noite.. retirei a pilha e esperei um tempo. Quando recoloquei o DVR não ligou mais.. o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  96. bom dia! nao consigo recuperar a senha do luxvision por nada.
    o gerador de super senha nao esta funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você pode pedir uma senha de reset aqui: https://www.interside.org/recuperar-senha-de-dvr

      Excluir

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados