DVR TecVoz -oferta-

http://wrseletronicos.com.br/index.php?route=product/product&path=75&product_id=57

7 comentários:

  1. Boa noite Willian, como posso proceder para fazer o acesso remoto em 2 dvr na mesma rede???

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amigo, neste caso você precisa definir um IP para cada DVR, 2 portas diferentes para cada DVR, no roteador você direciona as 4 portas respectivamente a cada DVR.

    ResponderExcluir
  3. Wilian..tenho um roteador motorola svg6582...habilitei as portas 9000, 9001 para o ip do dvr tecvoz....consigo acessar ,,,,porem...se fechar o browser e tentar acessar novamente...não abre mais....nem pelo ip, nem por host
    parece conflito de porta..mas ja utilizei varias portas...e o sintoma é o mesmo....acessa uma vez,,depois não acessa mais...se reiniciar o dvr ...volta acessar.....tem ideia do que pode ser??? me ajuda....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Willian, estou tentando fazer o acesso remoto de um DVR Tecvoz onde ele está ligado à um roteador, mas não estou conseguindo abrir portas para acesso externo via celular e via notebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, qual é o roteador?

      Excluir
    2. Boa tarde Willian, o DVR está ligado em um Roteador D-Link DIR 615 que por sua vez está ligado há um modem da operadora OI. O modem da OI é o ZyXex P600R TI. Sei que preciso abrir porta do Modem ZyXel para o Roteador D-link e depois para o DVR, mas não estou conseguindo fazer, mesmo seguindo a sua orientação em outro post.

      Certo de sua atenção fico no aguardo e de já agradeço.

      Anderson

      Excluir
    3. Boa noite Anderson, te mandei um e-mail, para que se possível você entre on-line através do blog para conversarmos, pois não conheço este modem ,andei vendo alguns manuais e só encontrei em alemão, se caso for isto mesmo acho que encontrei a função para direcionamento de portas, sendo assim aguardo seu contato para tentarmos resolver.

      Excluir

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados