CFTV - Câmera IP AXIS Q1931-E térmica

CFTV - Câmera IP térmica
AXIS Q1931-E oferece alto contraste 384 x 288 imagens térmicas pixel resolution com quatro opções de lentes disponíveis para fornecer o máximo de flexibilidade para diferentes faixas de detecção e campos de visão, que se estende de 220 m / 240 m. (50 graus), a 1800 m / 1970 m. (6 graus).
AXIS Q1931-E é também a primeira câmera térmica para suportar o ” Corridor Format ", que estabelece um corredor na vertical formando uma barreira virtual, perfeito para situações como monitorar cercas longas, linhas costeiras e túneis.
Além disso, desde que a tecnologia térmica complementa com precisão a funcionalidade de vídeo inteligente, o processamento de imagem avançado da AXIS Q1931-E é aproveitado para análises inteligentes, como detecção de movimento, câmera de adulteração de alarme e suporte para análise na câmara através da Plataforma de Aplicação AXIS Camera.
Os recursos adicionais do AXIS Q1931-E incluem:
• projeto  compacto e leve resistente à água, poeira e vandalismo
• Capacidade de operar em todas as condições meteorológicas com capacidade de controle de temperatura do Ártico que permite start-up confiável em qualquer temperatura de -4,4 ° C a 50 ° C
• áudio para ouvir em uma cena e se comunicar com pessoas perto da câmara
• armazenamento Integrado com um slot para cartão MicroSD
• Power over Ethernet apoio para instalação rápida e fácil, já que um só cabo é usado para enviar dados e energia. Entrada 24VDC/AC também disponíveis
• instalação mecânica, elétrica e óptica simples e direta.

Veja videos demonstrando o equipamento:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados