Câmeras flagram roubo e fuga de bandidos em Praia Grande

O flagrante de câmeras de monitoramento de Praia Grande ajudou a prender quatro homens na quinta-feira, no bairro Maracanã. O circuito interno de segurança, que funciona de forma integrada entre Prefeitura e Polícia Militar, registrou a fuga do bando, enquanto operadores passavam informações via rádio aos policiais militares que realizavam a perseguição.


O episódio ocorreu por volta das 17 horas, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um Fox vermelho, transmitidas via rádio à Central de Videomonitoramento. A vítima havia comunicado o crime assim que o quarteto fugiu, informando a direção tomada pelo grupo.

A Polícia Militar passou a perseguir o veículo. Na altura do bairro Mirim, colidiu em um poste. Operadores da Central de Monitoramento conseguiram localizar três dos acusados correndo pela Via Expressa Sul e, em seguida, entrando em um matagal.

O circuito de monitoramento flagrou toda a tentativa de fuga e mostrou quando um dos homens se pendurou em um caminhão trafegando por uma das vias do bairro, até ser interceptado por uma viatura da PM.

Outras equipes fizeram buscas no matagal e nas imediações e conseguiram localizar também os outros suspeitos. Os quatro foram detidos e apresentados na Delegacia-sede da Cidade, sendo autuados em flagrante por roubo de veículo. O carro foi recuperado.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=198755&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados