Bosch lança nova FLEXIDOME HD VR com design antivandalismo

A câmera IP FLEXIDOME HD VR completa a já conhecida linha de produtos avançados de Segurança da Bosch.


Esta nova câmera é caracterizada por sua cúpula robusta e compacta – permitindo diferentes plataformas de imagem em um design unificado. A sigla VR (por suas iniciais em inglês), significa “Resistente ao Vandalismo”, tornando-a ideal para aplicações internas ou externas.

Esta nova câmera proporciona a seleção de módulos de imagem: 720p60 para um melhor desempenho com pouca luz, 1080p para uma resolução HD e 1080p HDR para as cenas mais difíceis com longo alcance dinâmico. Os três módulos fazem uso do mesmo design da FLEXIDOME, proporcionando liberdade única de escolha e estética unificada para o mais recente em instalações de videovigilância.

Além disso, a câmera desempenha a Tecnologia Baseada em Conteúdo de Imagem (CBIT), uma inovação da Bosch que proporciona otimização inteligente e dinâmica da imagem. As câmeras habilitadas com CBIT incluem dois modos especiais: Auto Exposição Inteligente (iAE), que resulta em detalhes ótimos para objetos de interesse, e a Redução Inteligente e Dinâmica de Ruido (iDNR) que reduz os requisitos de largura de banda até 30% comparado com outras câmeras.

Para facilitar o uso, a nova Flexidome HD VR está equipada com lentes varifocais automáticas (AVF). Isto simplifica e reduz consideravelmente o tempo de instalação uma vez que várias câmeras podem ser focadas e ter o zoom controlados remotamente pela sala de controle. Além disso, as lentes AVF aproveitam ao máximo a alta resolução dos sensores disponíveis com lentes de super resolução Bosch. A câmera possui design resistente ao vandalismo, suportando até 90 graus de visualização horizontal e diversas opções de instalação.

A nova câmera FLEXIDOME é um sistema híbrido que suporta conexões a dispositivos e sistemas analógicos existentes, incluindo os monitores locais. E também permite uma conversão gradual dos sistemas analógicos às soluções IP de alta tecnologia.

As câmeras IP padrão e de alta definição Bosch, os codificadores e o aplicativo de análise de vídeo inteligente estão conforme com o protocolo ONVIF e são compatíveis com as soluções de software e armazenamento de terceiros.

Video:


Fonte: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/08/01/bosch-lanca-nova-flexidome-hd-vr-com-design-antivandalismo/


Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados