Sistema de monitoramento móvel é apresentado na Exposec 2013



A Perbianco adaptações de veículo, a mais recente empresa do Grupo Tecvoz, especializado no setor de segurança, transformou um Furgão em um sistema integrado de vigilância e monitoramento móvel, equipado com rádio comunicador, tecnologia 3G, GPS e Wi-fi para transmissão de imagens e dados, além de câmeras com infravermelho, torre de iluminação giratória e um mastro telescópico, outra especializada da empresa. Junto ao veículo, uma carreta com comando e controle adaptado pode ser acoplada como um complemento do sistema.

O veículo já esteve presente em diversas cidades do país, monitorando eventos de grande porte, para garantir a ordem e a segurança no local, como na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos/SP em 2012, em algumas partidas de futebol do Campeonato Paulista 2013, no Carnaval da cidade de Franca/SP, este ano, além de atuar como instrumento de apoio em operações policiais, como ocorreu em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, durante o último feriado de Corpus Christi.

Durante a Exposec 2013, evento internacional de segurança que aconteceu entre os dias 14 e 16 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, o grupo Tecvoz mostrou as funcionalidades do veículo para o público presente. A Perbianco também vai expor uma adaptação feita em um carro de Comando e Controle, de uso exclusivo do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais. O veículo possui um espaço com ambulatório, sala para reuniões e uma central de monitoramento com câmeras integradas que será utilizado durante a realização da Copa das Confederações, em junho.
Fonte:http://www.transpoonline.com.br/noticias/4783-sistema_de_monitoramento_movel_e_apresentado_na_exposec_2013.html

Galeria de fotos Exposec 2013:



Fonte: http://www.tecvoz.com.br/v2/pages/galeria.asp#


Centro de Monitoramento Móvel é testado em Cabo Frio, RJ


Apresentação do projeto






Se você se interessou pelos equipamentos Tecvoz, dê uma olhada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados